sad vader

Ontem o Guilherme Lime me fez uma pergunta no twitter que originou esse post.

Nunca imaginei que alguem pudesse notar a tristeza alheia através de frases escritas onde isso não tivesse explicito, eu bem que eu reli os meus ultimos updates e não achei nada que pudesse deixar isso claro.

De qualquer maneira, eu realmente não estou bem. Não, eu não estou doente, eu não poderia estar melhor, alias, poderia sim se meu dente se recuperasse logo.

O melhor e mais engraçado disso tudo é que não existe um motivo para eu estar triste, alias, não existe sequer um motivo na minha vida que poderia me deixar triste. Esse é um problema que me acompanha a muito tempo, muito mesmo, tanto que nem faço ideia de quando isso começou, minha mãe disse que sempre fui assim. Mas com o passar do tempo, com o turbilhão de acontecimentos que a minha vida já teve a situação vai piorando cada vez mais. Isso é algo constante, mas com picos que vão aumentando cada vez mais.

Sabe o que é você nunca se sentir feliz com nenhuma das conquistas da sua vida? É como se nada fizesse sentido e/ou valesse a pena. Como isso é uma coisa da minha cabeça, eu mesmo tenho que resolver, e estou fazendo(ou tentando) a algum tempo, mas está cada vez mais dificil, até porque acaba virando um loop onde você precisa resolver mas não tem força de vontade o suficiente.

Enquanto isso… alguem aceita coca-cola?

6 Responses to “what’s up buddy?”
  1. Lori Says: