O natal está proximo, e com a sua proximidade surge o espirito presenteador. Apesar de achar que não precisamos de natal para presentear as pessoas que gostamos com coisas que sabemos que elas querem ou precisam, no desespero na esperança de não ser presenteado apenas por mim esse ano e seguindo a ideia do Hugo Doria, resolvi publicar a minha lista de coisas que eu gostaria de ganhar.

dvd batman
DVD Duplo + Camisa + caneca de Batman: The Dark Knight  Eu tenho!!!

Esse foi definitivamente o filme que mais gostei esse ano, não só por ser o batman, mas o filme realmente tem uma enredo muito bom, que te prende do inicio ao fim, que te faz pensar, e arrisco dizer, que ele te deixa pensativo quanto ser humano.
Você pode comprar o meu kit clicando aqui.

wii wheel

Acessórios para wii

Como quase todo mundo sabe, eu tenho um wii, então, qualquer acessorio será muito bem vindo, inclusive o da imagem acima.
A jogos tambem são aceitos. Automaticamente você tambem já está convidado para vir jogar comigo!

Você encontra varios acessorios para wii aqui.

books
Livros!!
Eu tenho complexo de traça, adoro livros e revistas, velhos, novos, de todos os tipos(exceto auto-ajuda, por questões obvias!). Sinta-se a vontade para me presentear com um livro, esse é o melhor presente que qualquer pessoa poderia ganhar em qualquer ocasião. Caso mande o livro, não se esqueça da dedicatória e de data-lo, pois eu posso até me esquecer do conteudo do livro, mas a dedicatória eu vou guardar para sempre.

Você sabe onde encontrar livros, não é mesmo?

teatro
Teatro
Uma otima ideia para presentear-me é me convidando para o teatro, caso você more aqui em Belo Horizonte ou eu esteja na mesma cidade que você.
Eu acho o teatro fantastico, por ser unico! Nunca uma apresentação será igual a outra, nunca os personagens terão os mesmos sentimentos e a sua reação nunca será a mesma.

Agora que vocês já sabem tudo que eu gostaria de ganhar, não sintam-se acanhados! =D

Leave a Reply