facebook founder

A maioria dos geeks(nerds) ou seja lá com você goste de chamar, tem um estilo próprio, muitas vezes diferente, a maioria das vezes simples. Alguns chegam ao nivel de não tomar banho e fazer a barba!

Eu não chego a ser desleixado, mas geralmente estou vestido igual em qualquer situação, seja um show ou um casamento..

Os geeks preferem gastar seu dinheiro comprando coisas realmente importantes, coisas como: coca-cola, computadores, gadgets, livros, revistas e etc. Roupas? Só se for alguma camisa escrito algo do tipo “eu leio seus e-mails”.

Um icone nerd da atualidade é o Mark Zuckerberg de 22 anos, fundador do facebook. O “garoto” levava a vida no melhor estilo nerd-pride, mesmo rico, morava em pequeno quarto e sala com apenas um colchão no chão e seu computador, ia trabalhar de bicicleta e se vestia estranhamente simples. Até aí tudo bem, certo? Errado!

Todo o nerd-pride que o Mark aparentemente se orgulhava de manter está, se já não foi, prestes a ser destruido. A pouco tempo atrás o Tiago Dória publicou em seu blog um post entitulado “Ser nerd é chique” onde mostrava o o fundador do facebook sendo flagrado saindo de um restaurante finissimo com sua namorada e entrando em um carro devidamente luxuoso.
Isso é só a prova fundamental que as mulheres, mesmo as geeks(ela trabalha no facebook), destroem todo o nerd pride. Elas tentam de todo modo mudar a vida simples do sujeito, para uma vida de ostentação e soberba! 😀

7 Responses to “a mulheres e o fim do nerd pride”
  1. Cesar Cardoso Says: